Pelo menos por 6 meses Neymar fica no santos, é um desejo dele, garante empresário do atleta. - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pelo menos por 6 meses Neymar fica no santos, é um desejo dele, garante empresário do atleta.

Agente garante Neymar ao menos por mais 6 meses no Santos: 'Ele quer fazer história'

Após o site catalão http://www.sport.es dar como certa a ida de Neymar para o Real Madrid após  a Copa América,  o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em entrevista à rádio Estadão ESPN. O agente confirmou o encontro do presidente da equipe praiana, Luís Álvaro de Oliveira, com Florentino Pérez, chefão do Real Madrid, mas afirmou que Neymar deseja ficar mais seis meses no Santos para entrar na história do clube e deve ir para a Espanha apenas em janeiro.

"Neymar me disse que quer ficar mais seis meses no Santos pra entrar na historia do clube. Acredito que ele vá depois do Mundial Interclubes. É nisso que eu trabalho. È isso que estou tentando fazer. Já agendei aslgumas reuniões para satisfazer meu cliente, ou seja, para que ele fique no Brasil até o final do ano", disse Wagner Ribeiro.

"Não descarto que ele fique até o meio de 2012 porque o jogador gostaria e o pai dele também. Porém, o clube que está comprando não quer. Estou fazendo o meio de campo, tentando acertar para ele ir em janeiro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages