'Eu não sou lixo, meu partido não é lixo', diz Alfredo Nascimento em pronunciamento no Senado - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, 2 de agosto de 2011

'Eu não sou lixo, meu partido não é lixo', diz Alfredo Nascimento em pronunciamento no Senado

[senador Alfredo Nascimento]
"Não sou lixo"
O Senador e ex-ministro dos transportes, Alfredo Nascimento, fez um pronunciamento na tarde de hoje em que se defendeu das acusações de irregularidades  enquanto estava no ministério.

Alfredo Nascimento afirmou que as denúncias contra ele e seu filho são "mentiras infundadas" e que segundo ele partiram de um suposto desafeto político da Amazônia.

- Eu não sou lixo, meu partido não é lixo. Somos homens honrados e tomarei as medidas cabíveis na Justiça para reverter danos impostos a mim e a meu filho -, disse o senador.

Ele negou que o PR, partido do qual ele é o presidente no estado do Amazonas não deixará o governo.

Será que ele conseguirá se inocentar (enrolar)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages