Lúcio: "É um prazer muito grande estar voltando ao América" - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lúcio: "É um prazer muito grande estar voltando ao América"

Lúcio CurióAgora é oficial, o atacante Lúcio Curió está de volta ao América. O jogador acertou todos os detalhes do contrato com o clube e já irá iniciar o período de preparação nesta quinta-feira (01), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, a partir das 15h30. Após uma passagem na equipe, em 2009, que o fez se tornar ídolo da torcida, o atacante confirmou que está vivendo um grande momento na carreira e que quer ajudar o América a conquistar títulos.

"É um prazer muito grande estar voltando ao América, até porque sai em 2009 bem, apesar de não termos conquistado o estadual nem o Brasileiro, mas agradeço ao clube a oportunidade que me deram. Fui para a Coréia e fiz um bom trabalho e quis voltar para ajudar o América. Estou feliz e agradeço a torcida e a diretoria pelo apoio e agora é trabalhar para jogar bem e ter conquistas", declarou.

O jogador tem vínculo com o clube até o final de 2012 e a meta é repetir a boa atuação da temporada de 2009 e levar o time rubro a obter conquistas. Com propostas de outros clubes do futebol brasileiro, Lúcio fez questão em reafirmar que a primeira opção sempre foi o América. "Mais feliz que os torcedores estou eu. Voltar para um clube que me revelou para o futebol internacional. Agradeço o apoio da torcida e farei o possível para dar alegrias à torcida", finalizou.

Site Oficial do América-RN 


Entrevista coletiva com Lúcio Curió




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages