Frederico Franco acaba de assumir a presidência do Paraguai. Lugo diz que sai pela porta da frente - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Frederico Franco acaba de assumir a presidência do Paraguai. Lugo diz que sai pela porta da frente

Frederico Franco acaba de assumir a presidência do Paraguai, Franco pertence ao Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA).

Discurso de Franco: Telefuturo



Franco assume o governo depois que Fernando Lugo sofreu o impeachment o ex-bispo é o primeiro presidente paraguaio deposto por votação no Congresso.

"Não foi Fernando Lugo que recebeu um golpe, Fernando Lugo  hoje não é quem foi demitido , a história do Paraguai, que foi ferida profundamente. Ter violado todas as regras de defesa, traiçoeiros e espero que seus executores tomem seriedade disso ", começou por dizer o presidente.

"Embora tenha sido torcido, eu submeto à decisão do Congresso e estou disposto a responder por minhas ações como ex-presidente", disse.

"Hoje saio da presidência do país pela porta, pela porta dos corações dos meus compatriotas", disse ele, ao expressar que nunca respondeu "a classe política, máfia e tráfico de drogas."

"A cidade reagiu e continua a satisfazer os compatriotas (...) Hoje despeço-me como presidente, mas não como cidadão", disse ele.

Depoimento de Lugo após impeachment:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages