Oligarquia Alves prepara-se para "chupar o sangue fresco da manada" - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oligarquia Alves prepara-se para "chupar o sangue fresco da manada"

A liga oligárquica liderada pelos Alves começam a se preparar para golpear a população do Rio Grande do Norte na disputa do executivo estadual em 2012. Em entrevista a SIM TV afiliada à RedeTV em Natal, o oligarca apoiados dos Alves, Nélter Queiroz, disse que deve "findar" Garibaldi e Fátima formando a chapa majoritária para a disputa do próximo ano, com Garibaldi na condição de candidato a governador e Fátima para o Senado.

“Eu acho que ‘finda’ Garibaldi sendo candidato a governador do Estado. Eu acho que a chapa, na minha opinião, está praticamente formada, com Garibaldi e Fátima Bezerra. Acho que Garibaldi está jogando bem, dizendo que não é candidato, para a presidente da República, Dilma Rousseff, chamá-lo, convidá-lo na época oportuna, através do PT, e lançar essa chapa”, afirmou Nelter.

Quando perguntado sobre o apoio ao Governo Rosalba-DEM, Nélter disse que era uma "estratégia" para ajudar o Rio Grande do Norte,  como se ninguém soubesse que o PMDB presa pelos cargos na Administração Pública de seus apadrinhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages