Islamismo político, uma doutrina totalitária - Blog A CRÍTICA

"A liberdade de imprensa é a permissão de qualquer aleijado bater-se com um professor de esgrima." (Câmara Cascudo)

Últimas

Post Top Ad

sábado, 9 de dezembro de 2017

Islamismo político, uma doutrina totalitária

Resultado de imagem para Islamismo político

por Bill Warner

O totalitarismo é um sistema político de poder absoluto em que o Estado não tem limites para sua autoridade e regula todos os aspectos da vida pública e privada.

A NATUREZA DE ISLAM

A suposição mais comum sobre o Islã é que é uma religião baseada no Alcorão. No entanto, o aspecto religioso é apenas uma pequena parte do Islã. Não é possível saber orar ou fazer qualquer outra prática da religião com o que se encontra no Alcorão.

Deus é encontrado no Alcorão e Mohammed é encontrado em dois textos, sua biografia, a Sira, que é uma história de vida detalhada e suas tradições, ou Hadith, são eventos que ocorreram na vida de Maomé. O hadith geralmente é de poucos parágrafos. Uma coleção de suas tradições (hadiths) é chamada Hadith. Então a Sunna é encontrada na Sira, sua biografia e Hadith, suas palavras e atos.
Mais de 90 versos do Alcorão dizem que Maomé é o padrão de vida perfeito para todos os muçulmanos. Mohammed é o muçulmano perfeito e todos os muçulmanos devem padronizar sua vida após a sua. Ele é o pai perfeito, marido, juiz, líder, guerreiro, empresário e político. O exemplo da vida, o que ele disse ou fez, é chamado de Sunna de Maomé.
Portanto, a totalidade do Islã é encontrada em três livros - Corão, Sira e Hadith. A maioria das pessoas ficaria surpreso ao saber que a quantidade de palavras dedicadas a Maomé é mais de 6 vezes o tamanho do Alcorão, as palavras de Deus.
Outro pressuposto comum é que, para conhecer o Islã, você deve aprender sobre isso de um muçulmano. Isso não é assim. O Islã é Allah e Mohammed. Se você lê o Alcorão (e agora foi compreensível) e conheça Maomé, você conhece o Islã. É fundamental compreender a importância disso. Seja qual for o Alcorão e na Sunna, é o Islã. Se algo não se baseia no Alcorão e na Sunna, não importa quem o diga, não é o Islã. O único muçulmano que é uma autoridade absoluta e total sobre o Islã é Mohammed. Uma vez que você conhece Mohammed, você conhece o único muçulmano que importa.
Isso significa que somente aqueles que conhecem Maomé e Deus podem argumentar sobre o Islã. Um corolário é que você não precisa ser muçulmano para entender o Islã. Além disso, uma vez que a maioria dos muçulmanos conhece pouco sobre o Alcorão e a Sunna, seus comentários sobre o Islã podem ser opiniões pessoais.

ISLAM POLÍTICO

Então toda a doutrina é encontrada em três livros - Koran, Sira e Hadith, a Trilogia Islâmica. Se você lê a Trilogia, algo notável torna-se óbvio, você acha que a maior parte da doutrina não é sobre como ser muçulmano, mas se refere aos não muçulmanos. A palavra árabe para os não muçulmanos é Kafir, às vezes traduzida como infiel ou incrédula.

Na doutrina islâmica não há nada positivo sobre o Kafir. Deus odeia Kafirs e trama contra eles. Os muçulmanos afirmam que os cristãos e judeus são aceitos sob o Islã e são chamados de pessoas do livro. Mas a doutrina vai mais longe e afirma que os únicos cristãos "reais" são aqueles que aceitam Maomé como o profeta final, concordam que os Evangelhos estão errados e rejeitam a natureza divina de Jesus. Os verdadeiros judeus são aqueles que aceitam Maomé como o profeta final e consideram a corrupção da Torá. Se um cristão ou judeu não aceita isso, então eles são Kafirs. Pagãos, politeístas, agnósticos, ateus e todos os outros também são Kafirs. É importante notar que o Islam reivindica ser o juiz final de todas as religiões. Isso é parte do seu caráter totalitário.
É muito instrutivo ver qual parte de cada um dos textos da Trilogy é sobre o Kafir.
Mais de metade da doutrina islâmica se preocupa com o Kafir. O Kafir está fora da religião do Islã, e ainda faz parte da doutrina islâmica. Essa relação doutrinária é política, não religiosa ou cultural. O Islam político é definido como a doutrina islâmica do Kafir; A maior parte do Islã é política. Somente os muçulmanos estão preocupados com o islamismo religioso, mas toda a humanidade é afetada pelo islamismo político.
O islamismo não é uma religião, mas uma civilização completa. O islamismo tem uma posição ou uma regra para todos os aspectos da vida. É uma religião, cultura e sistema político, um modo de vida completo. Se o Islã fosse apenas uma religião, não seria preocupante. Como exemplo, o budismo é uma religião, quanto da mídia e do espaço político está preocupado com o budismo? O budismo não faz exigências sobre uma civilização. O Islam faz exigências sobre todas as facetas da sociedade.

TOTALITARISMO 

totalitarismo é um sistema político de poder absoluto onde o estado não tem limites para sua autoridade e regula a maioria dos aspectos da vida pública e privada. Não há partidos políticos concorrentes, uma vez que equilibrariam e limitariam a autoridade. O elemento crítico do totalitarismo é o poder absoluto que se esforça para governar em tantas áreas da vida quanto possível.


Totalitarismo na doutrina islâmica

O totalitarismo é encontrado no próprio nome, o Islã. Islam significa submissão, submissão ao Alcorão e à Sunna de Maomé. Vemos a base do poder absoluto na vida de Maomé. Depois de ir para Medina, tornou-se um jihadista e atacou seus vizinhos. Quando chegou a Medina, era metade judia. Em dois anos, não havia mais judeus na Medina. Eles foram exilados, assassinados, escravizados e executados. Mohammed atacou os pagãos da Arábia e dos judeus. Depois que a Arábia se submeteu ao Islã, Mohammed voltou-se para a Síria e atacou os cristãos. 

No final, o Islam político não tolerará a oposição. Aqui está uma amostra de uma parte da doutrina política islâmica do poder absoluto e total:

Corão 2: 193 Lutar contra eles [Kafirs] até que não haja mais discórdia e a religião de Deus reina absoluta ...
Aqui estão dois hadiths:
Muçulmano 001, 0031 Mohammed: "Foi-me pedido que fizesse uma guerra contra a humanidade até que eles aceitassem que não há deus além de Deus e que eles acreditam que eu sou o Seu profeta e aceito todas as revelações faladas através de mim. ...
Bukhari 4, 52, 196 Mohammed: "Fui dirigido a lutar contra os Kafirs até que todos eles admitam:" Existe apenas um deus e aquilo é Deus ".
Esta doutrina, baseada na vida de Maomé, é que a jihad será travada contra os Kafirs até se submeterem ao Islã. Esta teoria causa pressão implacável em todas as áreas da vida ao longo dos séculos. A doutrina não tem força total em todos os momentos, ela diminui e diminui, mas a pressão para levar a Sharia ao poder nunca desaparece. Hoje, o poder do Islã está aumentando em todo o mundo devido à jihad e à migração.
Depois de entrar em uma sociedade, as regras do Islã dão tempo suficiente. O resultado da doutrina política islâmica é que todo poder - político, cultural e religioso - torna-se totalmente islâmico. As únicas exceções ocorrem quando o Islã é resistido pela força, como na Espanha, nos Balcãs e nas Portas de Viena.

Universalidade da doutrina islâmica 

1. O Islam aplica-se aos detalhes mais básicos da vida 
2. Toda pessoa e todas as nações devem se submeter à doutrina islâmica.


SHARIA

Uma vez que o Islã é uma civilização completa, tem seu próprio sistema legal chamado Sharia. Mas a Sharia é muito mais do que um sistema jurídico de leis. Inclui teologia, direito, filosofia, rituais religiosos e moral. A Sharia afirma ser a lei de Alá e deve substituir todas as outras formas de governo.

Uma das maneiras mais fáceis de ver a universalidade da doutrina islâmica é examinar um manual da lei Sharia, como The Reliance of the Traveler [sic]. Os tópicos incluem (mas não estão limitados a) teologia, como rezar, funerais, impostos, direito das empresas, direito bancário, vontades, casamento, como ser esposa / marido, como ser mãe / pai, sexo, divórcio, direito penal, apostasia, governo político sobre o Kafir, jihad, o dhimmi, cristãos, judeus, punição, direito da família, alimentação, ética, sexo, arte, vestido, uso do banheiro, como dizer olá, uma estrutura de governo, e assim por diante. Existem poucos detalhes da vida que não estão incluídos na doutrina islâmica.
Note-se que as leis relativas aos Kafirs estão incluídas na Sharia. Não há quem não esteja incluído na doutrina islâmica. Ninguém pode optar por sair da Sharia totalitária.

UMA HISTÓRIA TOTALITÁRIA

Depois que Mohammed morreu, Abu Bakr, seu companheiro mais próximo, tornou-se califa. Sua primeira ordem foi atacar e esmagar os muçulmanos que queriam abandonar o Islã. Todos devem se submeter ao Islã e, uma vez muçulmano, você deve permanecer muçulmano, ou pode ser punido.

O próximo companheiro de Maomé que se tornou califa foi Umar. Seu governo de dez anos foi gasto na conquista da jihad dos Kafirs cristãos e zoroastristas.
A Lei da Saturação Islâmica
A Turquia costumava ser chamada Anatólia ou Ásia Menor e era uma civilização cristã. Hoje, a Turquia é mais de 95% muçulmana. O norte de África, o Egito, o Iraque, a Síria e o Líbano eram cristãos. O Afeganistão era budista; Paquistão e Malásia costumavam ser hindus. Hoje, eles são mais de 95% muçulmanos. O islamismo não alcança um ponto de equilíbrio com a civilização nativa; Ele domina e aniquila a cultura indígena ao longo do tempo.
Este processo de dominação civilizacional total é a Lei da Saturação Islâmica. A doutrina exige que a jihad nunca cesse até que a população nativa se submeta à Sharia. Com o passar do tempo, a Sharia traz submissão ao islamismo. A doutrina é totalitária, então o resultado é totalitário.
O islamismo é o sistema totalitário mais bem sucedido da história. Existem sociedades pós-comunistas e sociedades pós-nazistas, mas não há sociedades pós-islâmicas.

Um comentário:

Post Bottom Ad

Pages