Lewis Hamilton chama rivais de burros e acusa comissários de racistas - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

domingo, 29 de maio de 2011

Lewis Hamilton chama rivais de burros e acusa comissários de racistas

O piloto inglês Lewis Hamilton atacou seus adversários e os comissários de prova em entrevista à rede de televisão britânica BBC. Hamilton chamou Felipe Massa e Pastor Maldonado, que saíram da corrida após se envolverem em acidentes dos quais Lewis Hamilton participou, de burros e ridículos e, acusou os comissários de racistas. segundo ele por isso foi punido ao tentar ultrapassagens.

- Fui chamado para falar com os comissários em cinco de seis corridas. É uma piada. Uma piada de mau gosto. Talvez eu seja um alvo porque sou negro. Não dá para ultrapassar aqui e você tem de lutar muito para conseguir uma oportunidade. Estava bem mais rápido que Massa, coloquei o carro por dentro e ele virou para a curva cedo demais. Subi na zebra para evitar, mas nos tocamos. Fui punido, o que é normal. Fui atrapalhado no treino e acabei punido. Bateram em mim e fui punido. Estava atrás de Maldonado e ele deixou espaço por dentro. Ele fechou e bateu em mim. É ridículo. Estes pilotos são realmente ridículos. Burros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages