Duas imagens da Miséria do Rio Grande do Norte - Blog A CRÍTICA

"Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." (Millôr Fernandes)

Últimas

Post Top Ad

sábado, 26 de abril de 2014

Duas imagens da Miséria do Rio Grande do Norte

Depois do assassinato de um funcionário dos correios na cidade de Patu, interior do Rio Grande do Norte, uma multidão para os níveis da pequena cidade saíram caminhando e protestando contra a violência em direção ao Cemitério onde a vítima viria a ser enterrado.



No Rio Grande do Norte do início de 2014 até este mês de Abril mais de  550 pessoas já foram assassinadas. A quantidade de assaltos é assustadora.

Isso ocorre em uma sociedade em estado de anomia. o Rio Grande do Norte é miseravelmente dominado por oligarcas e existem rachaduras na estrutura social dificílimas de serem curadas. O RN está morto na demagogia, primeiro de oligarcas e depois por quem faz política de forma debilitada, não existe um plano, um debate efetivo.

As imagens a seguir são de uma passeata que está ocorrendo agora em Mossoró que realiza eleições suplementares, a imagem demonstra uma das rachaduras, uma forma idiota de reduzir política a campanhas eleitorais e campanhas eleitorais a lixo. Imagens de um candidato apoiado pelo pré-candidato ao governo do estado Robson Faria. Independentemente de quem seja todos só sabem fazer isso. O povo precisa começar a retaliar com política.


Mas o Rio Grande do Norte não tem sequer noção de como contornar essa tragédia, a violência, o seu combate, somente descamba para força policial, discursos totalitários.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages